Clientes

  • Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (AGERGS)

  • ADVB - Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil RS

  • AGCO do Brasil Soluções Agrícolas (Canoas - RS)

  • Arquivo Público do Estado do RS

  • Associação de Pais e Amigos de Excepcionais – Cachoeira do Sul (Apae)

  • Banrisul - Armazéns Gerais (Bagergs)

  • Central de Abastecimento do Rio Grande do Sul (CEASA RS)

  • Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público/RS (Ceaf)

  • Colégio Marista Graça RS

  • Conselho de Arquitetura e Urbanismo RS (CAU-RS)

  • Companhia Rio Grandense de Artes Gráficas (Corag)

  • Companhia Rio Grandense de Saneamento (Corsan)

  • Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem RS (DAER-RS)

  • Departamento Estadual de Transito (Detran)

  • Empresa Gaucha de Rodovias (RGE)

  • Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-POA)

  • Festival Black Sheep 2019 Porto Alegre RS

  • Finamor e Mocellin Odontologia

  • Fundação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH-RS)

  • Fundação Liberato - NH - RS

  • Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC)

  • Irrigat

  • Icatu Seguros

  • Movimento Empresa Júnior - MEJ - Brasil

  • Ouro e Prata

  • Programa de Saúde do Servidor - PROSER - RS

  • Rede Marista – RS

  • Universidade Federal do Rio Grande do Sul  (UFRGS)

  • Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS)

  • Tribunal de Contas do Estado do RS

  • Secretaria da Modernização Adminisntrativa e dos Recursos Humanos (SMARH – RS)

  • Superintendência dos Seviços Penitenciários  (SUSEPE – RS)

  • Trensrub – Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre

  • Sicredi - Instituição Financeira Cooperativa

  • Sodexo - Serviços de Qualidade de Vida

  • Virada Sustentável 2019 - Porto Alegre

LIFE STRATEGY - LS

“O processo de LS começou por indicação de um amigo. Foi um renascer de ideias e possibilidades. Foi uma alegria me redescobrir, saber que posso e que não preciso me esconder de mim. Estou disposta e vou mudando aos poucos os pensamentos e atitudes. Em pouco tempofiquei apta a seguir o rumo do meu coração.

Recomendo o processo a todos que de uma forma ou de outra estão em busca de um redirecionamento, ou um encontro consigo mesmo, com sua essência. Às vezes seguimos o que o mundo vai nos oferecendo e não o que almejamos. É bom saber do que gostamos e como fazer para alcança-lo.”

 

Alexandra Potter

Analista Comercial

48 anos

“O processo contou com boas ferramentas, algumas eu já conhecia, porém, dificilmente eu iria fazer sozinho. O processo também foi bem conduzido pela Stella.

Como benefícios, eu senti vontade de iniciar coisas novas na vida, equivalentemente na área profissional, o que já venho fazendo. E também a construção de alternativas profissionais de forma organizada e realista, as quais estou conseguindo vislumbrar.”

 

Anderson Jesus

Chefe da DSO/FDHR

29 anos

“Acredito que todo o processo de LS me fez reafirmar alguns conceitos sobre empatia, profissionalismo e associação de boas ideias. Tenho experiências profissionais e bem significativas, mas me dei conta que a vida que tenho levado me fez deixar de lado coisas, atitudes e pessoas importantes para o meu aprendizado constante. Esse processo me fez repensar, reaprender sobre como me organizar e também conviver melhor em grupo. Foi muito valido passar por este trabalho, não só com a Stella, mas com os colegas.”

 

Analu Morrone

Agente Administrativo

  42 anos

“Antes do processo eu estava muito preocupada com a minha vida profissional, devido a mudanças inesperadas que ocorreram na minha área de trabalho. Fiquei perdida e pensando o que faria, pensava em muitas coisas, mas nada tinha clareza. Após o processo de LS, me sinto bem mais tranquila, otimista e conseguindo enxergar um leque de possibilidades. Me sinto com a cabeça mais aberta.”

 

Roberta Krumel

Analista Administradora na DSO/FDRH

36 anos

"O processo de LS permitiu uma olhada profunda sobre meu momento de vida atual, meus anseios, sonhos. Pude rever minha vida profissional e repensar caminhos. Consegui me dar conta de que meu nível de cobrança acaba me travando e me impedindo de inovar. Essa descoberta foi revigorante! 

Criar planos de ação foi fundamental para chegar onde desejo!"

 

Sandra Rute

Psicóloga

56 anos

 

 

"O LS foi uma experiência inovadora, assertiva e objetiva, que me proporcionou  uma visão construtiva e prática de planejar e realizar. Pensamento e Ação!"

 

Ana Maria Fernandes

Artesã e Facilitadora de Biodança

58 anos

"[...] Importante fazer esse processo de LS e ter clareza dos meus desejos, sonhos, possibilidades de realizar ações concretas com alegria, leveza e prazer. Aprendi no decorrer do processo a planejar; pensar, sentir, e agir com mais inteireza. Stella me deu ferramentas, força e apoio para seguir em frente realizando de forma feliz!"

 

Jussara Vieira

Servidora Publica Municipal

54 anos

 

"Foi um período importante para rever minhas metas, minhas dificuldades e sair da estagnação. Como auxilio de ferramentas pude experimentar a ousar a ir além. Pelo fato dos encontros serem semanais e existir um comprometimento quanto ao tempo, me senti apoiada a dar objetividade ao trabalho, e buscar novos recursos, determinando maior autonomia."

 

Mariana Prezzi

Nutricionista

55 anos

 

“A minha experiência no LS foi muito significativa, e num momento importante de vida, pois revelou aspectos positivos [...] que havia esquecido ou não potencializado, sendo estes comportamentos importantes para reconstruir atitudes que até então transitavam em negatividade. O LS trouxe questões práticas importantes no “como fazer”, instrumentalizando para formas alternativas e criativas de conexão e transposição de dificuldades.”

 

R. Ranzolin

Arte-Educadora

Atelier Ressignificando

50 anos

 

 

“O LS me ensinou que planejar é o caminho para ter sucesso! Direcionou-me para enxergar minhas fraquezas e onde posso melhorar para ser bem sucedida e colocar mais energia no que sei fazer.”

 

Renata Bentz

Cotação Cambio e Turismo

39 anos

 

“O Processo de LS possibilitou uma auto-avaliação trazendo sentimentos e perspectivas disfarçadas ou escondidas. Proporcionou organização de pensamento, busca de objetivos melhor descritos. A Stella como coach manteve a devida distância entre coach/coachee desvendando e desanuviando as dúvidas.”

 

Karla F. Deud José

Farmacêutica Industrial

53 anos

 

“[...] Hoje me sinto mais próxima e segura das minhas capacidades de realização pois as experiências que tive durante o processo de LS me ajudaram a confirmar minha capacidade de ação no mundo.”

 

Letícia Souza Pacheco

TOTVS

38 anos

 

“[...] Foram sessões que me ajudaram a organizar meus conflitos internos, e desta forma, organizar o meu dia a dia. O LS trouxe clareza de pensamento, fez com que eu escutasse o “perdido” dentro de mim.  Stella [...] soube me conduzir de forma muito prática, onde eu chegava a conclusões que pareciam tão complicadas [...]. O ganho maior foi organização em todos os sentidos, chave em todos os nossos encontros e com um resultado excelente para mim.”

 

Elaine Pradier

Nutricionista do HNSC

59 anos

 

“Foi de grande importância enxergar as dificuldades em várias áreas; profissional, pessoal, espiritual [...]. Achei de grande valia, pois hoje me sinto muito seguro do que quero e onde posso chegar, focado e surpreso com os resultados que dependem exclusivamente de mim, atingidos sem sofrimento. Recomendo a todos conhecer e passar pelo processo que nos abre portas para uma vida mais feliz e realizada, vale ser um coachee.”

 

Silvio Luis Silveira

Diretor da Atmosphere Coifas Eletrostáticas Ltda.

53 anos

 

“A partir de uma avaliação de estado atual com áreas da minha vida Stella me ajudou a traçar estratégias adequadas e ricas, que deram excelente resultado quando coloquei em prática. Além de ter um conhecimento profundo de teorias atuais que ela pratica em campo, é afetuosa e se preocupa com o coachee. Parabéns e Obrigado.”

Ana Luiza Guerra Serres

Consultora de TI

53 anos

 

“O processo foi excelente em minha vida pois pude visualizar de forma clara e objetiva, através da mediação da Stella, as minhas metas e o que me impedia para a realização dos objetivos com sucesso, [...] também é um trabalho de empoderamento e reconhecimento dos talentos. Saí confiante e com a certeza que posso e sou capaz de reconhecer minhas perdas e ganhos em busca da minha felicidade num plano de ação eficiente e transformador.”

 

André Luis Simoni

Facilitador de Biodanza

44 anos

 

“O LS realizado proporcionou um rápido entendimento sobre as áreas de minha vida, me auxiliando no momento de transição de carreira, possibilitando foco no essencial e energia para avançar às próximas etapas, que estavam estrategicamente mapeadas pelo processo. Stella realiza o trabalho com muita paixão e dedicação, somando-se uma riquíssima experiência de vida e capacidade de transformar dados em resultados imediatos, uma profissional de altíssima qualidade.”

Luciano Uilis Gomes

Mynarski International Valuation

40 anos

APRENDIZAGEM

“O curso para mim foi renovador, instigante, me trouxe uma nova visão sobre os problemas atuais e eminentes da instituição na qual trabalho. Foi também um excelente momento de integração, rica troca de experiências e aprendizado. Foram dois dias de grande enriquecimento pessoal e renovação de metas / possibilidades na gestão de pessoas.”

 

Laura Regina Sedrez Porto

Promotora de Justiça

34 anos

Foi sensacional, pois abriu horizontes internos. Fez com que hoje eu resolvesse um conflito dentro do Ceaf. Tomei a coragem de falar com o colega sobre a situação e começamos novamente de forma positiva.

Fez pensar também na possibilidade de realizar contratos e também revalidá-los.

Mostrou a necessidade de termos empatia e compaixão nas relações (serviço, família etc).

Stella, estás de parabéns! Pela capacidade de treinar e de mostrar mansidão. Mais uma vez muito obrigada por fazer reavaliar conceitos. Hoje me sinto mais um pouco modificada.”

 

Rochele Pereira Cabrera

Agente Administrativo e Substituta da Secretaria do CEAF

36 anos

 

“O curso foi excelente. Trouxe informações novas e ideias de uma perspectiva diferente. Motivou-me a conhecer mais os assuntos tratados e desenvolver-me nos níveis profissional e pessoal. Trouxe diversas reflexões sobre como me vejo e como percebo os outros. Indicou novos caminhos.”

 

Carla Cabral Lena Souto

Promotora de Justiça, Presidente da Comissão de Avaliação dos Servidores em Estágio Probatório

42 anos

 

“O curso de Gestão de Pessoas através de Processos Colaborativos foi muito proveitoso e motivador. Pude refletir muito a respeito de minhas relações no ambiente de trabalho, família e grupos. Saio daqui reflexiva sobre como melhorar minha postura em relação aos conflitos dos quais faço parte, e também daqueles que intermédio, principalmente, de meus conflitos internos.”

Patrícia Disegna

Assessora Coordenadora Substituta da Divisão de RH

39 anos

“O curso foi uma agradável surpresa, mesclou atividade interativa com palestra e trouxe informações uteis para a vida profissional e pessoal.”

Susiane Bicca Mespaque Madruga

Promotora de Justiça

44 anos

 

“O curso foi enriquecedor, ao possibilitar a aquisição de novos conhecimentos e exercitá-los. Também foi muito instigante, no sentido de despertar curiosidade sobre novas técnicas para resolução de conflitos e gerenciamento de pessoas de modo geral. A revisão de membros e servidores no mesmo grupo é sempre muito produtiva. Sugiro ‘módulo2’.”

 

Ximena Cardozo Ferreira

Promotora de Justiça – Diretora da PJ taquara

40 anos

“Foi realizador. Técnicas que serão aplicadas para resolver conflitos na minha rotina tanto profissional como pessoal: Desenvolver um novo Modelo Mental de solução de conflitos de forma Não Violenta e Colaborativa.”

Claudia Vaz Pinto

Assessora

43 anos

“Curso foi instigador e ao mesmo tempo atendeu minha expectativa quanto à formas alternativas de conduzir conflitos.”

Lúcio Baumgarten Cáceres

Coordenador Assessor de Gestão e Controles MP-RS

46 anos

“Foi uma grata experiência. Sedimentou alguns conhecimentos e esclareceu algumas outras tantas coisas que me fizeram melhor compreender o resultado de experiências anteriores. Além disso, a troca com colegas essencialmente preocupados com o “humano” da Instituição (e não só técnico) é sempre rica.” (Curso de Processos Colaborativos em Gestão de Pessoas)

 

Dovaní Borges Medeiros

Promotora de Justiça - RS

35 anos

 

“O Curso foi muito bom para complementar a caminhada de conhecimentos em processos circulares.” (Processos Colaborativos em Gestão de Pessoas)

 

Luciana Casorotto

Promotora de Justiça – Promotora Regional de Educação

39 anos

“O curso foi muito instigante, me tirou da zona de conforto; me fez, e continuará fazendo, refletir sobre vários aspectos pessoais e profissionais.

Saio daqui hoje me sentindo grata, e, sem dúvida uma pessoa muito melhor. Porém com ainda mais vontade de continuar me capacitando e evoluindo.

Com sede de mais encontros como esses!

Adorei te conhecer Stella, me passou uma energia maravilhosa! Muito obrigada! Espero termos outros trabalhos juntas.”

Daniele Uflacker Petrini

Assessora Coordenadora Substituta da Unidade de Gestão Educacional CEAF

39 anos

“O curso foi uma grata surpresa. Aprendi que ao centralizar tarefas eu não estou aliviando o trabalho dos outros ou poupando seus esforços. Na verdade, estou impedindo que eles participem do processo colaborativo de trabalho.

Os Processos Colaborativos são importantes para o crescimento e desenvolvimento das pessoas. A rede só trás benefícios. Stella, obrigada pela generosidade e o compartilhamento da aprendizagem.”

 

Liziane Pozzobon

Assessora Administradora

49 anos

“Este curso de Processos Colaborativos em Gestão de Pessoas foi extremamente relevante por proporcionar a este grupo, além do aporte de conhecimentos, atividades práticas com as devidas orientações metodológicas para desenvolvê-las.

O conteúdo é todo ele atual e pertinente. Feitas demonstrações de situações praticas de como aplicar (possibilidade) em situações de trabalho. Parabéns, foi muito (eu considero) importante para mim ter tido essa possibilidade de aprendizado. Obrigado.”

Gustavo Morteo Eboli

Assessor Administrador – Coordenação de Unidade de Análise e Desenvolvimento Educacional do Ceaf – MP- RS

50 anos

“Penso que todos deveriam ter algo semelhante.”

Bruno Heerdt Veiga

Eng. Mecânico – DETRAN – Centros de Remoção e Depósitos, Reciclagem e Leilão de Veículos

32 anos

 

“Este curso fará que, eu seja, uma pessoa melhor, mais compreensiva e vou conseguir administrar melhor minha vida profissional e também a pessoal, pois lidar com pessoas é uma das atividades mais difíceis, lidamos com sentimentos, vontades e diferenças. Mas o que mais marcou é que com diálogo e respeito podemos tornar nossos dias melhores, tornando a convivência harmoniosa.” (Curso Mediação de Conflitos)

 

Aerta Grazzioli Moscon

Arquivista SMARH

51 anos

“Experimentei conceitos novos, fiz vivências interessantes para mim e para os grupos em que estou inserida. Volto com o desafio de implementar, em mim, as melhorias devidas e que já são possíveis na gestão de pessoas.”

 

Cintia Schivinscki Gonçalves

Fonoaudióloga – Perito Criminal SSP/IEP/Dep Criminalística

43 anos

“Aprendi muito para o trabalho, mas muito mais para a vida. Durante esses dias tive a oportunidade de conviver e interagir com 45 pessoas, numa troca muito rica de vivências e conhecimentos. Vida que segue exigindo novos desafios com maior e mais preparação para vencer através da qualificação na gestão de pessoas.”

 

Araci Menezes de Moura

Pedagoga HPSP / PROSER

59 anos

“Experiência incrível! Encarei o curso de Processos Colaborativos e Círculos de Paz como um mini curso sobre eu mesma, minhas relações no trabalho e minhas relação com minha filha. O curso é voltado para o ambiente corporativo, mas pude identificar muitos acertos e erros, nos meu relacionamento pessoais. Entretanto, preciso respeitar melhor o silêncio e respeitar do outro, assim estarei ouvindo melhor. Que tenhamos muitas experiências de aprendizado como essa.”

 

Patrícia Berg da Trindade

Socióloga RH

34 anos

 

“Me disponibilizei a aprofundar meus conhecimentos sobre conflitos. Falar de conflitos é falar de nós, da nossa bagagem de vida até aqui. É falar de paixão, que é o combustível dos conflitos.”

 

Maria Gabriela Carrizo Mallmann

Assistente Social CORSAN

32 anos

“Pontos altos? Conhecer pessoas novas, mas especialmente por toda a dinâmica envolvida no curso desde o princípio. É sabido que não tenho mais paciência para estar na sala de aula nos moldes propostos pela nossa academia e este curso de Processos Colaborativos trouxe exposições e uma forma de absorção de conteúdo que transcende esse modelo arcaico ao qual estamos acostumados a lidar.”

 

Tatiana Souza

Economista, RH TCE-RS

33 anos

 

Competente projeto de Stella Bittencourt, as atividades foram aplicadas de forma dinâmica com todo o grupo, o que facilitou o trabalho de Comunicação Não Violenta. Sem dúvidas um curso ‘Mão na Massa – Aprender a fazer’.”

 

Vanderlan Carvalho de Vasconcelos

Advogado – Dir. Adm. Da CEASA-RS

59 anos

“Foi muito bom poder interagir com diferentes pessoas e realizar trocas com os colegas. Saio satisfeita e feliz. Foram dados conteúdos os quais percebo aplicabilidade em meio pessoal e laboral no curso de Gestão de Pessoas. Comunicação Não Violenta foi uma grande oportunidade de aprendizagem.”

 

Jéssica Camargo

Psicóloga, Departamento de Apoio a Saúde do Trabalhador CORSAN

26 anos

“O curso de Liderança e Mediação teve como ponto alto o conteúdo desenvolvido, as dinâmicas, a didática e o carisma da professora Stella. Foi muito rica essa oportunidade, pois aprendi coisas que poderei aplicar tanto no meu trabalho futuro como nas relações da vida pessoal.”

 

Larissa Portinho dos Reis Bandeira

Tec. Sup. Penitenciária – Advogada na SUSEPE

32 anos

 

“Foi um curso diferente dos outros, com uma metodologia de interação entre a turma. Voltada para o fazer, para a prática dos conceitos aprendidos. Estudamos a teoria na prática, na vivência e experiência compartilhada com os colegas. Esse curso superou minhas expectativas e trouxe conhecimentos que serão aproveitados tanto no trabalho como para a vida.”

 

Fernanda Mantovani

Administradora, Coord. De Contratos DETRAN/RS

27 anos

 

“O curso foi muito prático e permitiu muitas reflexões. Fiquei com vontade de voltar a estudar, ler mais. Foi muito importante me dar conta que para trabalhar com desenvolvimento de pessoas, não posso esquecer do meu próprio desenvolvimento. Gostei também da minha postura no grupo, da minha abertura para o aprendizado e para conhecer outras pessoas. Foi uma semana de dois dias muito proveitosos.”

Daniela Alves Pauletti Etges

Psicóloga – Analista Psicologia DETRAN/RS

37 anos

“Tive a oportunidade de adquirir, e praticar intensivamente, novos conhecimentos na área de Gestão de Pessoas. As dinâmicas utilizadas pela professora sempre nos levavam a testar o limite do conhecimento e, ao mesmo tempo, nos enriqueciam com uma imensa troca de vivências. Tenho certeza de que o tempo investido dará frutos no meu trabalho e, em uma escala maior, em todos os contatos pessoais da minha vida.”

 

Augusto Ferreira Corralo

Oficial de Controle Externo no Serviço de RH do TCE-RS

35 anos

“O curso além de preparar para o dia a dia do meu trabalho, trouxe riqueza para a conclusão do meu TCC na Pós Graduação em Gestão Público. Entre dois cursos técnicos e uma faculdade, este sim, foi o melhor e mais produtivo curso que já fiz. Tenho dificuldade de falar ao público mas neste curso me soltei pois o calor humano e a reciprocidade entre as pessoas revelado pelas dinâmicas propostas pela Stella. Estou levando experiências positivas para a minha vida pessoal e profissional.”

Rosângela Biscardi Groff

Agente Adm. SMARH CELIC DEGEON

50 anos

“Estou muito satisfeita com o curso de Gestão de Pessoas, pois ensinou várias práticas de abordagens para resolver conflitos, como por exemplo, a Comunicação Não Violenta. O assunto “Ética no Serviço Público” foi bem abordado e explicado, assim como os demais tópicos. Já havia realizado dois cursos com a Prof.ª Stella e a sua didática é única, pois ensina de uma forma simples, tornando fácil o aprendizado, bem como os exemplos utilizados e os exercícios práticos aplicados.”

Monika Wagner

Gerente de Gestão de Pessoas EGR

35 anos 

 

"Realizei através da FDRH o curso sobre “Qualidade no Atendimento do Serviço Público”, ministrado pela professora Stella. O curso trouxe luz sobre aspectos essenciais do atendimento e nos forneceu ferramentas para a construção sólida de um manual de atendimento que atenda de maneira profunda as nossas necessidades e explora as nossas competências. [...] um aprendizado muito positivo para nossa organização.

 

Rodrigo Jaroseski

Arquiteto e Urbanista, Gerente de Atendimento e Fiscalização

35 anos

"Entrei no curso de Qualidade no Atendimento convencido de que não descobriria muita coisa sobre o assunto uma vez que tinha facilidade na área, mas a professora Stella removeu os meus preconceitos utilizando uma didática e dinâmicas criativas que mostrou não só a mim, mas também a minha equipe, uma maneira divertida e inteligente de se aprender."

 

Harim Pires Beserra

Assistente Administrativo CAURS

29 anos

"Tentei manter a cabeça aberta durante as dinâmicas e, durante todos os dias, fui até a FDRH com o objetivo de voltar pra casa aprendendo, pelo menos, uma coisa nova!

Talvez, até mais do que o próprio conteúdo, o mais importante foi a abordagem! O curso poderia ter sido super cansativo, mas o dinamismo da Stella e facilidade em conectar conteúdo com situações familiares fez com que no último dia eu ainda quisesse ter mais aulas."

Andrea Pinheiro

Arquiteta CAURS

26 anos

MENTORING

 

"Para mim foi divertido, desafiante e um grande aprendizado. As oportunidades de organizar o tempo para pesquisar, estudar o assunto e o grupo chegar a um consenso, sobre teórica e prática, conciliando as agendas dos componentes do grupo para os encontros foram ensinamentos preciosos do processo. A integração do grupo foi fundamental. Organizar melhor meu tempo para pesquisa e estudo foi o ponto alto.

Foi muito bem conduzido pela nossa Mentora."

 

Rosi Schwarz

Enfermeira e Terapeuta Transpessoal

55 anos

 

 

"[...] através de pesquisas, leituras, o Tarô, e encontros regados com muito sabor tive uma vivência de muito aprendizado. [...] Ao receber orientação de que estava no caminho certo me senti melhor, mais confiante. [...] Resumir o que estudei e selecionar as informações mais importantes para a apresentação foi um grande aprendizado.

Ao me avaliar percebi que sabia bem mais do que imaginava."

 

Andrea Diforena

Servidora Pública

41 anos

 

 

"Para mim foi muito satisfatório, me motivou a estudar mais. Aprendi muito dialogando em grupo, exercitando a escuta sobre a percepção das colegas sobre a teoria e sobre suas vivências. A Stella como mentora trouxe questionamentos que esclareceram os pontos em comum entre as teorias. Os momentos de encontro como vivência estruturante, as trocas, os sabores compartilhados foram únicos! Senti-me desafiada a abrir mão de agendas, priorizar a formação, ter paciência, me organizar para os encontros. O processo foi muito produtivo, criativo e afetivo.

Aprendi muito!"

 

Viviane Borges

Assistente Social

34 anos

 

 

"Fizemos encontros, grupo de estudos, pesquisas, troca de ideias e leitura. Foi desafiador, uma experiência que vou levar comigo. Primeiro vivênciamos o processo de integração do grupo e encaramos as desistências. O que foi de suma importância? O incentivo da Stella, dando força, nos trazendo a responsabilidade e nos estimulando positivamente. Parabéns pelo belo trabalho e muito obrigada."

 

Maria Helena Mattos

Administradora

57 anos

 

 

 

STELLA BITTENCOURT

 

LIFE STRATEGIST

 

ADVISORY | MENTORING | LEARNING

 

TEL: (+ 55 51 98283-0504)

© 2015 by Stella Bittencourt.