Realizar sonhos, superar desafios e ser mais feliz.

February 12, 2016

 

Isto é o que o ser humano busca. Na procura por superar os enlaces invisíveis que nos impedem de sermos, termos e fazermos o que queremos,

 

Meu trabalho entra em cena.

 

Minha vida, estudos e formações são variados e foi essa “salada” que me deu a habilidade de ouvir atentamente prestando especial atenção ao que não foi dito. Meu trabalho como Coach consiste em coletar informações preservando-as de julgamentos apressados, faço perguntas com precisão cirúrgica que tem por finalidade uma inconsistência na fala do coachee/cliente. Provoco desconcerto desconstruo e instigo a elucubrar o novo.

 

Às vezes me imagino como uma “agente de viagens”, pois convido aqueles que me procuram a visitar possibilidades, outras realidades e formas de ver, pensar e reagir talvez nunca concebidas.  É bem verdade que gostaríamos que o “agente de viagens” nos dissesse por onde ir, o que fazer e como reagir. Mas eu não ... quando o cliente descobre algo ou decide por um plano de ação, sorrio, pois é parte do processo, estamos no caminho.

 

Ao final, objetivos contemplados, coachee com maior autonomia, fico satisfeita de ser parceira de um processo feito a muitas mãos.

 

Guardo com cuidado cada informação recebida para que possa compartilhar com segurança seus medos, inseguranças e dúvidas. O coachee frente ao Coach pode ser simplesmente gente, vulnerável e humano.

 

Somos co-autores destas publicações!

 

Compartilhar é a palavra chave e agradeço a todos aqueles que já fizeram esta “viagem de autoconhecimento” que você pode saborear como nos faz lembrar Rubem Alves da relação entre saber e sabor.

 

Indique sem moderação!

 

O conteúdo aqui descrito no seu todo ou em parte pertence a www.stellabittencourt.com

Não é permitida a sua reprodução sem prévia autorização.

 

Please reload

Featured Posts

Um tesouro a nossa disposição

August 2, 2016

1/2
Please reload

Recent Posts

September 5, 2019

Please reload

Archive