Realizar sonhos, superar desafios e ser mais feliz.

Isto é o que o ser humano busca. Na procura por superar os enlaces invisíveis que nos impedem de sermos, termos e fazermos o que queremos,
Meu trabalho entra em cena.
Minha vida, estudos e formações são variados e foi essa “salada” que me deu a habilidade de ouvir atentamente prestando especial atenção ao que não foi dito. Meu trabalho como Coach consiste em coletar informações preservando-as de julgamentos apressados, faço perguntas com precisão cirúrgica que tem por finalidade uma inconsistência na fala do coachee/cliente. Provoco desconcerto desconstruo e instigo a elucubrar o novo.
Às vezes me imagino como uma “agente de viagens”, pois convido aqueles que me procuram a visitar possibilidades, outras realidades e formas de ver, pensar e reagir talvez nunca concebidas. É bem verdade que gostaríamos que o “agente de viagens” nos dissesse por onde ir, o que fazer e como reagir. Mas eu não ... quando o cliente descobre algo ou decide por um plano de ação, sorrio, pois é parte do processo, estamos no caminho.
Ao final, objetivos contemplados, coachee com maior autonomia, fico satisfeita de ser parceira de um processo feito a muitas mãos.
Guardo com cuidado cada informação recebida para que possa compartilhar com segurança seus medos, inseguranças e dúvidas. O coachee frente ao Coach pode ser simplesmente gente, vulnerável e humano.
Somos co-autores destas publicações!
Compartilhar é a palavra chave e agradeço a todos aqueles que já fizeram esta “viagem de autoconhecimento” que você pode saborear como nos faz lembrar Rubem Alves da relação entre saber e sabor.
Indique sem moderação!
Você gostou?
Quer compartilhar?
Lembre-se de dar os créditos a www.stellabittencourt.com