A Arte da Colheita de Conversas Significativas

January 28, 2018

Qualquer um que cultive um jardim está preparado para obter bons  resultados. Seja uma fruta ou uma flor, está planejando uma colheita. Da mesma forma, quem planeja anfitriar uma reunião também quer obter um bom resultado de seu empenho. Neste caso, a colheita pode ser: um plano, um projeto, um acordo para a ação ou um relacionamento melhor.

 

Nós da comunidade da Arte de Anfitriar, planejamos o desenho de nossa conversa em torno da colheita que queremos produzir. Os resultados que buscamos ajuda a determinar quais os métodos e de que maneira os utilizaremos.

 

Nesse processo continuamos a desenvolver nossa capacidade de colher e experimentar diferentes formas de colheita – imagens digitais, fotográficas, musical, mídias sociais, multimídia, narrativa – pode escolher! Entendemos que uma boa colheita é uma das maneiras mais potentes para assegurar que os acordos e decisões decorrentes de conversas significativas sejam levados à ação.

 

Sem estrutura organizacional formal

 

A rede da Arte de Anfitriar está rapidamente se espalhando, crescendo ao redor do mundo. Crescemos à medida em que organizações, comunidades e pessoas de todos os tipos participam desta nova forma de trabalho que combina o melhor daquilo que todos nós sabemos sobre o poder da conversa.

 

Nós estamos redescobrindo esta Arte, juntos.

 

A rede da Arte de Anfitriar se constitui sem estrutura formal, nem legal, nem um líder nomeado, nenhum programa de afiliação e nenhum órgão de controle. É baseada em uma rede de praticantes, com comunidades locais; é comprometida com a aprendizagem, suporte e generosa em compartilhamento.

 

Seu primeiro passo para se tornar um praticante é participar de algum encontro da Arte de Anfitriar – uma formação de 3 dias, que esteja sendo oferecido em algum lugar perto de você no mundo – ou talvez longe. Um grupo internacional de guardiões mantém o padrão de prática mais profunda e garante a qualidade das formações e a integridade da rede global.

 

Quer ser um anfitrião? Junte-se a nós.

 

Please reload

Featured Posts

Um tesouro a nossa disposição

August 2, 2016

1/2
Please reload

Recent Posts

September 5, 2019

Please reload

Archive