Isolamento pelo COVID-19

TODOS NÓS TEMOS QUE FICAR ISOLADO.
Menos médicos, enfermeiros, atendentes e colaboradores dos hospitais.
TODOS NÓS TEMOS QUE FICAR ISOLADO.
Menos os policiais, bombeiros, socorristas e seguranças.
TODOS NÓS TEMOS QUE FICAR ISOLADO.
Menos os agricultores, os pecuaristas, os caminhoneiros, os frentistas, os padeiros, cozinheiros, estoquista, caixas e atendentes.
TODOS NÓS TEMOS QUE FICAR ISOLADO.
Menos todo mundo. Só Eu! O resto do mundo tem que trabalhar para me dar conforto e o meu patrão, ou o governo, tem que sustentar durante o isolamento. Mas eu não posso me contaminar.
A QUARENTENA TEM QUE CONTINUAR.
Mas tem que continuar com supermercados abastecidos, gasolina na bomba, comida no prato e pão quentinho no café da manhã.
Quarentena com entrega de gás, com delivery de pizza, com água corrente na torneira e energia na tomada.
E facista é aquele que disser que o país tem que continuar. NÃO TEM. As vidas são mais importantes. Menos as vidas daqueles que trabalham para que o sistema continue funcionando na mais plena normalidade. Afinal, quarentenas sem internet não dá, né? Aí é desumano!
É um momento delicado, onde todos devem fazer sua parte, com pequenos sacrifício (sacro-ofícios), em nome da sociedade.
Menos eu, é lógico! Eu tenho familia, oras ....
Há uma nova ordem mundial se estabelecendo.
Fique atento pois todos nós vamos sair diferentes do outro lado, ... assim espero.